NOVOS TRABALHADORES
A remoção das distinções tradicionais de emprego desbloqueia o acesso a um verdadeiro ecossistema de força de trabalho - e com ele, habilidades críticas e potencial do trabalhador, impactando em diferentes níveis de inovação. A relação humano x máquina se fortalece, a tecnologia contribui para tornar o trabalho melhor para os humanos e os humanos melhores no trabalho. Novas tecnologias no local de trabalho ajudam a melhorar as capacidades pessoais e de equipe.
TERRITÓRIOS DE FUTURO
Talentos Desbloqueados
Para obter todos os benefícios de uma força de trabalho - que incluem maior agilidade e escalabilidade dos negócios, acesso expandido a talentos e desempenho aprimorado do trabalhador - você precisa pensar na força de trabalho como um ecossistema, onde diferentes pessoas têm necessidades diferentes e fazem contribuições de formas diferentes. Um verdadeiro ecossistema exige que as organizações mudem sua mentalidade, cultura, estratégias e práticas, além de acesso a dados.
Influencers
B2E
Essa tendência global está exercendo pressão significativa sobre as organizações para alinhar seus valores, estratégias, políticas e ações com os valores pessoais de seus trabalhadores (individual e coletivamente) e com os valores da sociedade como um todo. Os líderes empresariais precisam aproveitar a paixão e a energia dos trabalhadores para criar benefícios mútuos para todos – não apenas para seus funcionários e organização, mas para o mundo.
Impacto Humano
A tecnologia contribui para tornar o trabalho melhor para os humanos, e os humanos melhores no trabalho. Estão surgindo novas tecnologias que não apenas impulsionam trabalhadores, mas também os ajudam a melhorar suas próprias capacidades pessoais e de equipe. Isso é mais do que apenas wearables. É a tecnologia que apoia os humanos de inúmeras maneiras para promover novos comportamentos e ajudar os trabalhadores a se tornarem versões melhores de si mesmos.
Resultados Equitativos
Trabalhadores que estão satisfeitos com o impacto social e ambiental de suas organizações, e com seus esforços para criar um ambiente diverso e inclusivo têm maior probabilidade de permanecer com seus empregadores por mais de cinco anos. Enquanto isso, ações performativas – aquelas focadas em resolver problemas sem o comprometimento de tempo e recursos para alcançar resultados reais – podem corroer a confiança na liderança e na organização, impactando negativamente na marca do empregador, especialmente entre grupos de identidade minorizadas.